Gente, tô apaixonadinha por este esmalte! Coisa mais linda!
Adoro esmalte preto, e o Chão de Estrelas tem um efeito de brilho bem suave!

Detalhe pro tamanho das minhas unhas! Não sei até que ponto vou deixar essa unha crescer, confesso. Mas tô adorando assim. Acho que esse é o tamanho máximo aceitável, né?

Pra semana que vem vou afiar um pouco mais pra ficar bem stiletto, depois volto a arredondar e diminuo o comprimento um pouco.

Esmalte Chão de Estrelas

Agora vamos à minha review! É a segunda vez que passo este esmalte mára, e achei bem tranquilo de aplicar. Amo a tampa dos esmaltes da Risqué, super fáceis de abrir, sempre elogio isso. O aplicador também é ótimo, achatadinho como a maioria já está sendo atualmente, algo que me faz pensar: por que não faziam isso já há muitos anos?? Facilita tanto a vida da gente.

A consistência do esmalte também é ótima, não é rala demais nem de menos. Mas precisa de pelo menos duas demãos.

A base dele é levemente azulada, parece um pouco uma lousa. Por isso, inclusive, fiquei na cabeça que chamava chão de giz hahaha! Mas na verdade é “Chão de Estrelas“, um nome mega fofinho, não acham?

O glitter super delicado e bem distribuído no produto dá mesmo uma sensação de céu noturno estrelado! E com toda essa febre de estampas cósmicas e afina, o Chão de Estrelas pode ser uma ótima pedida pra apostar na trend 😉

Lindão, né? E duuuuura…. 🙂

Se você é maluca por esmaltes pretos como eu dá uma olhada nesta review que fiz do  Black, da Colorama. Se preferir uma cor bem CHEGUEI (que eu também amooo, recomendo o Amiga Irmã da Preta Gil, um laranja ma ra vi lho so!

E não deixa de me acompanhar no Instagram, hein? ?