As fotos delicadamente intensas de Arlette Conde

Apenas 19 anos de idade e senso estético impecável somado a uma técnica apurada.  Arlette Chiara Sivizaca Conde expressa em seus retratos as dimensões humanas inesgotáveis, mais especificamente em figuras femininas. Cada imagem é uma história, um mistério.

ArletteChiaraSivizacaConde2

Postura e contexto dramáticos e por vezes surreais provocam e desafiam. E com tantas questões feministas, ou assuntos relacionados à igualdade de gênero em pauta atualmente (finalmente), atribuir a cada fotografia um contexto pode ser um exercício social interessante. A real narrativa de cada uma delas, no entanto, só a jovem fotógrafa conhece.

Auto-retrato por Arlette Conde

Auto-retrato por Arlette Conde

“Estou tentando mostrar as pessoas do mundo por outras perspectivas e só consigo fazer isso através de minha fotografia. Pode-se dizer que meu amor pela fotografia existe porque minha alegria na vida inspira seres-humanos.” – Arlette Chiara Sivizaca Conde

Curta aqui a página dea Arlette Conde no facebook.

Cada fotógrafa foda que a gente encontra por aí, né?! Não deixa de dar uma olhada nas fotos incríveis da Tamara aqui e da Katerina aqui. JURO que vale a pena! =)

One thought on “As fotos delicadamente intensas de Arlette Conde

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *