Realidades incontestáveis sobre a sua cabeça

Você tem dor de cabeça? Crônica? Praticamente todos os dias? Eu tenho. Na minha última crise eu fiquei pensando sobre o que as pessoas devem pensar quando eu tento explicar o quanto a minha cabeça doi.

Ninguém é obrigado a entender o que se passa pela sua cabeça, nem pela sua mente. Isso é só da sua conta. Também ninguém precisa te dar uma folga ou pegar mais leve com você porque sua cabeça está a mil. Isso é problema só seu. Só você sabe das suas dores. Só você tem as obrigações que você tem. Só você tem que aturar as cobranças que você atura. E só você sabe se a sua dor de cabeça é psicológica ou não.

Por falar nisso, há quem já tenha descoberto que trabalhar sob pressão Você tem dor de cabeça? Crônica? Praticamente todos os dias? Eu tenho. Na minha última crise eu fiquei pensando sobre o que as pessoas devem pensar quando eu tento explicar o quanto a minha cabeça doi.

Ninguém é obrigado a entender o que se passa pela sua cabeça, nem pela sua mente. Isso é só da sua conta. Também ninguém precisa te dar uma folga ou pegar mais leve com você porque sua cabeça está a mil. Isso é problema só seu. Só você sabe das suas dores. Só você tem as obrigações que você tem. Só você tem que aturar as cobranças que você atura.

Por falar nisso, há quem já tenha descoberto que trabalhar sob pressão pode render os melhores resultados. Afinal, se pudesse escolher como seria sua vida, você escolheria viver com emoção ou sem emoção? Desafio é sinônimo de adrenalina, mas também vem acompanhado de sacrifícios. Só não pense que sacrifício significa dor. Não precisa significar. Você tem coisas demais na sua cabeça que não pode tirar, a dor não precisa ser uma delas. Dor de cabeça não precisa ser desculpa para nada. Aliás desculpas são uma perda de tempo, um desgaste.

Acho que o que eu quero dizer é que, essencial é estar em paz e não ter medo do desafio. Sim, o desafio é ser feliz. Ser feliz é o bilhete dourado que vivemos correndo atrás. É um bônus. Que deve ser saboreado em porções esporádicas que variam entre uma brisa suave de alegria a golpes avassaladores de prazer. Vou tomar uma neosa.pode render os melhores resultados. Afinal, se pudesse escolher como seria sua vida, você escolheria viver com emoção ou sem emoção? Desafio é sinônimo de adrenalina, mas também vem acompanhado de sacrifícios. Só não pense que sacrifício significa dor. Não precisa significar. Você tem coisas demais na sua cabeça que não pode tirar, a dor não precisa ser uma delas. Dor de cabeça não precisa ser desculpa para nada. Aliás desculpas são uma perda de tempo, um desgaste.

Acho que o que eu quero dizer é que, essencial é estar em paz e não ter medo do desafio. Sim, o desafio é ser feliz. Ser feliz é o bilhete dourado que vivemos correndo atrás. É um bônus. Que deve ser saboreado em porções esporádicas que variam entre uma brisa suave de alegria a golpes avassaladores de prazer. Vou tomar uma Neosaldina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *